Acreditamos nos resultados positivos que a relação de proximidade entre consultores e clientes é capaz de gerar.
SOBRE A GARAM
Somos uma empresa de consultoria em negócios especializada em atender micro e pequenas empresas. A Gar.a.m, Garantia a Mais, foi fundada em 2012 pelo consultor William Nacif, Engenheiro especializado em Finanças e Gestão que possui mais de 20 anos de experiência no atendimento a empresas de diversos segmentos.
Queremos estar próximos, conhecer os colaboradores e processos de cada corporação para a qual trabalhamos, pois este é o grande diferencial de uma consultoria bem executada. Nós investimos em atendimento pessoal e de confiança.
NOSSA PROPOSTA DE VALOR
A Gar.a.m é uma consultoria focada em micro e pequenas empresas, formada por uma família de consultores que deseja atender a cada empresa conhecendo seu negócio, desafios, forças e fraquezas. Queremos preparar as empresas para que profissionalizem seus departamentos e processos nas áreas em que atuamos, adquirindo dessa forma confiança e estrutura. Nosso objetivo é que os clientes sejam bem atendidos e que criem em seu capital humano o conhecimento necessário para assumir as áreas nas quais fomos contratados para atuar. Se, ao contrário, a necessidade e desejo do cliente for manter nossa atuação permanentemente, montaremos o planejamento necessário para tal. O que fazemos? Ajudamos nossos clientes a começar, crescer ou recuperar seus negócios, superar desafios e serem ainda mais eficientes na gestão de suas empresas..
NOSSOS CONSULTORES

ERICA BIANCO
Marketing e Comunicação
Profissional com 13 anos de experiência na área de marketing digital, produção de conteúdo para internet e coordenação de projetos voltados para plataformas digitais. Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela PUC, pós-graduada em Marketing e com MBA Gestão de Negócios pelo IBMEC-RJ. Atuou em empresas de médio porte nos segmentos de Jornalismo, Educação e Treinamento e Meio Ambiente. Consultora de Marketing e Vendas do Sebrae/RJ.

WILLIAM NACIF
Administração, Gestão e Finanças
Consultor Empresarial, graduado em Engenharia, com MBA em Qualidade Total; 36 anos de experiência nas Áreas de Engenharia, Manufatura e Serviços Técnicos em empresa multinacional, 4 anos de atuação em Áreas de Manutenção de Frota, Gerência de Projetos e Industrial em empresa do ramo de bebidas, 15 anos de experiência como Consultor e Instrutor do SEBRAE-RJ e 7 anos como empresário no ramo de educação e treinamento. Ampla visão empresarial e vivência na elaboração e implementação de planos estratégicos e programas de Treinamento e Qualidade. Cursos de Formação em Facilitação para a Qualidade Total; Reengenharia de Processos para Vantagem Competitiva e Gestão pela Qualidade Total; Liderança Através da Qualidade; Elaboração e Desenvolvimento Documentação Técnica; Finanças Para Executivos Não Financeiros; Desenvolvimento Gerencial Avançado e Gerência Ativa.